Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Dark Eir.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida Dark Eir.  - Página 2 Empty Re: Duvida Dark Eir.

Mensagem  natsuxisde Seg 11 Fev - 13:50


Tipo eu sei que o Chamas do Caos é cancelável , mas tipo eu disse que te prende , pois se interromper ela , os projeteis também param , então (na minha opinião ) chega a ser um desperdício começar usa-la e ter que parar o cast para fugir dos ataques de um monstro (claro as vezes o ant-flich ajuda , mas também atrapalha . EX:quando você esta atacando um monstro e chega outro por traz e te deixa com pouquíssimo HP)


Pergunta : O Tentáculo não RB é realmente necessário ? Tipo o dano dele é baixo comparado ao Tentáculo RB , e se não for tão necessário acho que vou preferir por os pontos dele no Chamas do Caos ou nos Fragmentos de Lua .



Valew!!


#BoaTarde
#Fuiz
natsuxisde
natsuxisde

Mensagens : 79
Exp : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 25
Localização : Guaíra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Dark Eir.  - Página 2 Empty Re: Duvida Dark Eir.

Mensagem  Matryoshka Ter 12 Fev - 12:04

Tentáculo não rb é indispensável. Simplismente porque ele é a base de dano dos seus airs. Maximize ele e o rb
E chamas do caos também é muito bom e deixa antiflinch por muuito tempo. E não tem nada de "te deixa com pouquissimo hp" porque você tem cura antiflinch também o_o
Matryoshka
Matryoshka

Mensagens : 47
Exp : 45
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Dark Eir.  - Página 2 Empty Re: Duvida Dark Eir.

Mensagem  natsuxisde Ter 12 Fev - 12:50

Atah valew!

Eu disse que me deixa com pouco HP pelo fato de enquanto eu estiver usando ela eu posso estar levando dano, eu reconheço que ela é boa mas as vezes isso é meio crucial pelo menos para min .





Valew!!


#BoaTarde
#Fuiz
natsuxisde
natsuxisde

Mensagens : 79
Exp : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 25
Localização : Guaíra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Dark Eir.  - Página 2 Empty Re: Duvida Dark Eir.

Mensagem  Sublimis Qui 14 Fev - 8:09

Olá! Tudo bem contigo?

Como todos estão dando suas opiniões e sugestões, vou opinar e sugerir também.

Bom, antes de mais nada, a build da Dark pode ser muito complexa ou muito básica, mas ela só deixa de ser efetiva se você realmente não souber jogar com a personagem, então de um jeito ou de outro você vai acabar se dando bem com ela.

A minha DarkEir no BR tinha uns 7kb, 10rb e segurava corredor DD5 sem morrer. A minha build era totalmente voltada para airdamage e antiflinch, visto que era uma build voltada para PVP e que ainda sim surgia um grande efeito no Devildom e nos outros divinos e até mesmo nas Torres.

Sobre o fato de "habilidades (in)dispensáveis", isso vai muito de cada um. Li que "Tentáculos não-RB é indispensável", mas eu nunca tive eles e ainda sim me saía muito bem no jogo, assim como nunca tive Olhar RB full, nem Voz do Terror ou Praga da Escuridão maximizados, e como eu disse, ainda conseguia me sair muito bem no jogo todo.

Acho que se você der uma testada nas habilidades e ver o que é mais útil pra você fica melhor, porque nem todo mundo tem a mesma forma de jogar e nem todos tem a mesma playskill. Cada um joga de um jeitinho diferente. :3

Enfim, qualquer dúvida ou sugestão, só falar! :3
Sublimis
Sublimis

Mensagens : 58
Exp : 53
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Dark Eir.  - Página 2 Empty Re: Duvida Dark Eir.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos