Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem me ajuda a combar com Dark?

5 participantes

Ir para baixo

Alguem me ajuda a combar com Dark? Empty Alguem me ajuda a combar com Dark?

Mensagem  Ishizumai Dom 4 Nov - 17:56

Oi povo !! eu queria mto saber combo de dark e queria saber se alguem poderia me ajudar ???
Ishizumai
Ishizumai

Mensagens : 2
Exp : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a combar com Dark? Empty Re: Alguem me ajuda a combar com Dark?

Mensagem  Snotra Dom 4 Nov - 19:00

Manda uma PM pra Sica (antiga DarkEirFairyTail)
Tenho quase certeza de que ele poderá sanar todas as suas duvidas, é expert em Dark >_< (acho).
Ou simplesmente espere-o responder o Tópico Very Happy

Mas em geral, os combos da Dark tem como base skills como Olhar da Escuridão (RB e não RB) e você pode usar também Vingança da Escuridão para fazer conexão com algumas skills.
Snotra
Snotra
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 273
Exp : 319
Reputação : 19
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a combar com Dark? Empty Re: Alguem me ajuda a combar com Dark?

Mensagem  Sica Dom 4 Nov - 19:44

Kkk, até que eu queria ser Expert! xP

@

Bom,

Eu não era muito de fazer Combos mas eu conheço um Combo muito bom que eu tirava bastante que era Chamas do Caos + Olhar (RB) + Tentáculos (RB) ele é bem fácil de se fazer! Treina no espantalho, quando você usar as Chamas ele vai para o ar então você usa Olhar e depois Tentáculos que vai tirar bastante. Você pode também usar a 6th (75) no final depois de usar os Tentáculos porém você deve ser bem rápido para não deixar o bichinho cair no chão (se ele cair vai da FAIL na 6th), se funcionar... Vai tirar oceanos! =3

Existe também o Combo que da imunidade por todo o percurso que é Ataque da Escuridão + Vingança da Escuridão + Chamas do Caos + Cura, esse ele não tira muito porém a Dark fica protegida durante todo o Combo e ele gasta pouco MP, também é uma ótima proteção para ela quando o Boss for fazer um ataque aonde ela poderá fazer vários ataques estando protegida, e no final usar a Cura que além de da um imune também a Cura caso seu HP tenha sido reduzido durante o percurso) ^-^.

* Lembre-se que não é todos os Mob's que os Combos irão funcionar!

Você também pode da uma olhada nessa lista abaixo que pode ser muito útil no PvP!


Alguem me ajuda a combar com Dark? Combosa

Você também pode da uma olhada nos vídeos do Youtube, só colocar "Dark Eir Combos" aparecerá alguns vídeos que poderão ajudá-lo!

Espero ter ajudado, qualquer coisa só falar õ/ ! (Combos não são o meu forte x_x')

Sica

Mensagens : 138
Exp : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a combar com Dark? Empty Re: Alguem me ajuda a combar com Dark?

Mensagem  Ishizumai Dom 4 Nov - 20:39

mto obg vou ver se consigo faze-los uehuheuhehehu !!
Ishizumai
Ishizumai

Mensagens : 2
Exp : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a combar com Dark? Empty Re: Alguem me ajuda a combar com Dark?

Mensagem  Flaassh Seg 5 Nov - 4:54

Ishizumai escreveu:mto obg vou ver se consigo faze-los uehuheuhehehu !!

Não sei qual a finalidade do combo, se é pra pvp ou para cavaleiro em DD.
Se for para matar o cavaleiro você pode usar a skill pentáculo do caos (60) + Dash (>>) + AS + Verdadeiro olhar da escuridão + Guarda da escuridão (6th) + Olhar da escuridão + Verdadeiros tentáculos da escuridão.
Muito útil para matar cavaleiro em DD com base baixa.
Basicamente você usa a skill pentáculo do caos e cancela com dash, levantando o Mob no AS e mantendo ele no olhar da escuridão para que os hits da 60 peguem no ar, em seguida já usa 6th (com o mob ainda no ar) e cancela após os 10hits com o olhar da escuridão, usando tentáculos pra finalizar. Mas isso tem que ser feito rápido para que o mob não caia.
Joguei beeem pouco de Dark Eir, mas dava pra apelar nesse combinho no cavaleiro. xD

Combos pra pvp eu não sei, nunca fui muito bom lá. q

@Edit:
Você também pode tentar usar a skill Chama do caos no lugar do AS, mas dessa forma não sei se os hits pegariam no ar, nunca testei e estou sem Dark Eir no momento. xD
Flaassh
Flaassh

Mensagens : 156
Exp : 181
Reputação : 12
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 31
Localização : Mcz- AL

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a combar com Dark? Empty Re: Alguem me ajuda a combar com Dark?

Mensagem  WinxS2Fadas Dom 18 Nov - 20:42

O ifinity da Dark Eir é até moleza de fazer, é apenas aa>>as

O problema é............... já que ela corre muito, a pessoa pode ter dificuldade em controlar.
WinxS2Fadas
WinxS2Fadas

Mensagens : 3
Exp : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 31
Localização : Recife-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda a combar com Dark? Empty Re: Alguem me ajuda a combar com Dark?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos