Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida! Empty [Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!

Mensagem  Akizuma Sex 4 Jan - 6:33

A algum tempo atrás, no Lunia BR,a pior atualização do lunia foi feita: sets élficos, templo voador e rodesianos substituiram os velhos, porém ótimos, sets de Drake, Daru, Tarrasque, Lir, etc.
Eu sei que melhorou o sistema de vendas, mas os visuais do personagens ficaram toscos, Sieg, dainn, Ralph usando saia?
É possível voltar ou encontrar esses sets á venda? Ou foram totalmente extintos, assim como o bom senso dos desenvolvedores do jogo?
Não quero dar uma de revoltado, mas depois dessa atualização eu parei de jogar Lunia por quase um ano, só voltei a jogar á pedidos do meu irmão que mora em outra cidade, podendo assim a gente conversar e jogar PvP.
Akizuma
Akizuma

Mensagens : 52
Exp : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 30
Localização : Vila de Ramancha

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida! Empty Re: [Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!

Mensagem  Snotra Sex 4 Jan - 6:52

Ainda é possivel encontrar alguns sets antigos que são "diferenciáveis" a cada personagem. Por exemplo o da girafa, necromancer, e outros sets raids além dos sets lendarios que ainda são do jeito que estavam mantidos. Ou seja. Se você quiser um set diferente, tem que fazer raid ou Lenda.
Lembrando que os sets lendários não tem skin pros personagens a partir da Yuki.
Snotra
Snotra
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 273
Exp : 319
Reputação : 19
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida! Empty Re:[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!

Mensagem  Akizuma Sex 4 Jan - 9:05

Obrigado Snotra, vou colocar na minha kali o set Lir lendário, se não me engano ainda tem a missão no henry da praça para poder pegar caixa. Very Happy
Akizuma
Akizuma

Mensagens : 52
Exp : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 30
Localização : Vila de Ramancha

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida! Empty Re: [Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!

Mensagem  Matryoshka Sex 4 Jan - 10:54

Mas pelo que eu saiba não tem visual pra kali
Matryoshka
Matryoshka

Mensagens : 47
Exp : 45
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida! Empty Re: [Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!

Mensagem  Snotra Sáb 5 Jan - 17:25

Matryoshka escreveu:Mas pelo que eu saiba não tem visual pra kali
De fato.
Snotra
Snotra
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 273
Exp : 319
Reputação : 19
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida! Empty Re:"[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!''

Mensagem  Akizuma Seg 7 Jan - 9:09

Esse é o ponto!
Os personagens são mais bonitos com o visual original, curiosamente o Dainn é uma excessão '-'
Mas que eu me lembre de set Drake e Rigel ele fica muito massa xD
Akizuma
Akizuma

Mensagens : 52
Exp : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 30
Localização : Vila de Ramancha

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida! Empty Re: [Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!

Mensagem  DragonShaolin Seg 21 Jan - 17:57

DO Dainn eu gostei muito do set Rigel, fiquei passando infinitas vezes lá para conseguir o set completo e eu era o único noob que eu via usando este set.
DragonShaolin
DragonShaolin

Mensagens : 45
Exp : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida! Empty Re: [Dúvida] Talvez idiota mas ainda assim uma dúvida!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos