Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GM Note - [31/01/2013]

Lunia :: Lunia :: Geral

Ir para baixo

GM Note - [31/01/2013] Empty GM Note - [31/01/2013]

Mensagem  Snotra Sáb 2 Fev - 9:18

Atenção pessoal do Fórum, as respostas para o novo projeto "GM Note", deverão ser dadas APENAS no Facebook do Lunia.

O assunto tratado dessa vez é o pouco uso de certos servidores regionais (como os US e Europe) e as causas da falta de jogadores nestes servidores.




Olá, fãs de Lunia

Semanalmente, estou verificando usos servidor do jogo.

Maior Número de servidores são Brasil e Tóquio servidores. Apenas 1/8 de servidores da UE são utilizados por jogadores neste momento que foi muito baixo compara com as outras regiões.

Como eu verifiquei popularidade de servidores regionais antes, eu podia ouvir muitas vozes da UE. Onde estão eles agora?

Existem duas principais razões possíveis em toda a minha mente neste momento.

(1) Qualquer problema no sistema que eu não reconhecem neste momento. Como muito lag ou falha no servidor de muitos. Se você tem experiência este tipo de problema, por favor compartilhar comigo.

(2) problemas de tradução. Atualmente, estou trabalhando na construção de relacionamento positivo com alguns dos tradutores (não-pagos, moderadores Lunia de várias regiões do mundo), que não é fácil obter a lista de tradução para ser feito. Uma vez que existem cerca de 10.000 linhas de lista, não é uma tarefa fácil de ser feito. E eu não fornecer ferramentas de tradução adequadas a serem usadas. Algo como turvação solução para muitos tradutores pode fazer tradução na sua língua com mesma lista em tempo real.

Eu vejo um pequeno número de jogadores de várias regiões da Europa, mas não no grupo grande como eu posso ver do Brasil.

Hoje eu gostaria de discutir os problemas e se existem maneiras de aumentar a Europa servidores.

Fonte: https://www.facebook.com/LuniaGlobal


Snotra
Snotra
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 273
Exp : 319
Reputação : 19
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Lunia :: Lunia :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos