Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GM Note - [29/01/2013]

4 participantes

Lunia :: Lunia :: Geral

Ir para baixo

GM Note - [29/01/2013] Empty GM Note - [29/01/2013]

Mensagem  Snotra Ter 29 Jan - 15:39

Atenção pessoal do Fórum, as respostas para o novo projeto "GM Note", deverão ser dadas APENAS no facebook do Lunia.

Este é um programa novo desenvolvido pela equipe do Lunia para recolher informações e opiniões sobre diversos assuntos digamos... "Polêmicos".

Sempre que este for lançado no Facebook do Lunia, trarei em um novo tópico para o fórum, aqui poderemos discutir sobre o assunto em foco, porém se você tiver alguma opinião e deseja compartilhar com a Allm, deve comentar no post na página do "Facebook do Lunia".

O assunto tratado essa semana foi a remoção do Item de renomeação de personagens do mercado por conta de fraudes (como hackers, roubos, etc.) dentro do Jogo. Você apoia esta medida?




Olá, fãs de Lunia

 

A partir de hoje, vou escrever chamada "Nota GM" base semanal. Talvez uma ou duas notas por uma semana.

 

Principal objetivo com a "Nota GM" é para compartilhar assuntos acontecendo com Lunia Server Service livre global. E partes de cada um de seus pensamentos comigo.

 

Como discutimos por aqui com muitos outros usuários com pensamentos e idéias diferentes, eu desejo que eu posso sair com a solução para que as questões.

 

Então, vamos começar com o nosso primeiro Nota GM.

 

Principal questão hoje é sobre cortado acount jogo. (Endereço de e-mail utilizada por conta www.lunia.com)

 

Um dia, recebi um e-mail do usuário e que contém a mensagem da seguinte forma.

 

 

[Mensagem] Usuário

 

"Minha conta Lunia foi hackeado. Hacker parece mudar meu endereço de e-mail conta através de conta gerenciar página no site oficial.

 

Eu acredito que a conta de e-mail deve ser mantida a sua singularidade para sempre. Não deve ser mutável por todo o tempo.

 

E também acredito cash item que pode renomear o nome do personagem deve estar fora do mercado também. Este item específico pode ser usado maneiras muito unpresent em mãos erradas. Alguns fraude se enganando com a negociação no jogo e mudar o nome do personagem. Eu sei que se o nome do personagem é alterado, ele pode ser visto como o namce mudou na lista de amigos. No entanto, não é fácil de descobrir facilmente a menos que você memorizou todos os nomes de seu amigo de caracteres.

 

Eu desejo que você não faria alguma sobre ele para impedir mais corte de conta e as fraudes no jogo. "

 

 

 

O que vocês pensam sobre isso?

 

Vocês concordam com a mensagem?

 

Devemos ter uma mudança com a página atual de gerenciamento de conta que você não pode mudar a sua conta de e-mail?

 

Devemos parar de vender "Rename" item de caixa da loja?

 

 

 

Por favor, deixe sua opinião e vamos falar sobre isso.

 

 

Após a discussão, vou chegar a solução ou a mudança se ela é necessária para todos os fãs Lunia lá fora.

 

Obrigado.

 

 

 

P.S. Para evitar que sua conta seja hackeada, você não deve partilhar a sua identificação de conta e senha com ninguém, incluindo o membro da família (s). E definir a senha para a senha segundo jogo e mudança para a sua conta de vez em quando.


Fonte: https://www.facebook.com/LuniaGlobal



Snotra
Snotra
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 273
Exp : 319
Reputação : 19
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

GM Note - [29/01/2013] Empty Re: GM Note

Mensagem  Akizuma Qua 30 Jan - 6:11

Não tenho Facebook '-', mas aprovo a retirada do item de Rename.

PS: Google tradutor é uma merd* hehe
Akizuma
Akizuma

Mensagens : 52
Exp : 80
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 30
Localização : Vila de Ramancha

Ir para o topo Ir para baixo

GM Note - [29/01/2013] Empty Re: GM Note - [29/01/2013]

Mensagem  DragonShaolin Qua 12 Jun - 19:51

Eu não gostaria que retira-se o item de re-name eu até compreendo mas eu estava querendo usar para mudar um personagem. =/
DragonShaolin
DragonShaolin

Mensagens : 45
Exp : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

GM Note - [29/01/2013] Empty Re: GM Note - [29/01/2013]

Mensagem  Baelfire Ter 13 Ago - 1:41

Seria uma boa apenas permitir o uso de um Rename por personagem.
Baelfire
Baelfire

Mensagens : 2
Exp : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

GM Note - [29/01/2013] Empty Re: GM Note - [29/01/2013]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Lunia :: Lunia :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos