Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hardware Acceleration Is Not Available

3 participantes

Ir para baixo

Hardware Acceleration Is Not Available Empty Hardware Acceleration Is Not Available

Mensagem  Derphin Sex 18 Jan - 10:46

Oi galera, boa tarde, eu jogava o Lunia BR e fiquei até meio triste pelo termino dele Sad , ai fiquei sabendo do Lunia Global e resolvi jogar, fiz o download tudo certinho, instalei sem nenhum problema, o patch rodou, porém quando eu boto pra iniciar o jogo aparece o seguinte erro:

Hardware Acceleration Is Not Avaliable
Please Check The Hardware Acceleration Option In Display Propieties>Configuration>Advanced>Troubleshooting Tab.

Tentei procurar em alguns sites e não achei nada, fiz algumas atualizações de vídeo e tentei atualizar o Hardware do mesmo, porém o problema persiste, alguém sabe como posso resolve-lo? desde já agradeço
Derphin
Derphin

Mensagens : 3
Exp : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : São José - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware Acceleration Is Not Available Empty Re: Hardware Acceleration Is Not Available

Mensagem  Snotra Sex 18 Jan - 10:58

A única opção que eu tinha pra te dar era atualizar o hardware de vídeo, mas como você já fez, eu não sei o que fazer.

Tenta enviar um ticket de suporte pra equipe.
Se você não souber enviar, consulte o seguinte tópico:

https://luniachr.forumeiros.com/t141-guia-como-reportar-um-erro
Snotra
Snotra
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 273
Exp : 319
Reputação : 19
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware Acceleration Is Not Available Empty Re: Hardware Acceleration Is Not Available

Mensagem  Derphin Sex 18 Jan - 11:23

Sim, o próprio windows diz que o melhor driver de vídeo já ta instalado, tentei desinstalar e reinstalar agora mas o erro persiste, acho que vou tentar mandar o Ticket mesmo, obrigado pela ajuda moderador Smile
Derphin
Derphin

Mensagens : 3
Exp : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : São José - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware Acceleration Is Not Available Empty Re: Hardware Acceleration Is Not Available

Mensagem  Derphin Sex 18 Jan - 17:15

Passei a tarde tentando resolver o problema, eu descobri que pelo que o erro aparenta, é como se o meu Hardware de vídeo estivesse desligado ou sem processamento... já tentei reinstalar os drivers, reinstalei o Lunia umas 10 vezes e o problema ainda ta persistindo, se alguém conhecer alguém que teve o mesmo erro ou sabe como ajeitar, comenta aqui, valeu.
Derphin
Derphin

Mensagens : 3
Exp : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : São José - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware Acceleration Is Not Available Empty Re: Hardware Acceleration Is Not Available

Mensagem  bruxox Sex 2 Ago - 1:48

TO COM O MSM ERRO, ALGUEM JA SABE A SOLUÇÃO?

bruxox

Mensagens : 2
Exp : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware Acceleration Is Not Available Empty Re: Hardware Acceleration Is Not Available

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos