Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro 0

3 participantes

Ir para baixo

Erro 0 Empty Erro 0

Mensagem  johangalli Sex 11 Jan - 13:29

Ontem houve um problema com os servers, tanto que o server Brazil sumiu, logo depois de ter se estabilizado, fui tentar logar com o personagem Gaon, quando dou o duplo clique no servidor, aparece conectando-se ao servidor mas apos um tempo, aparece uma caixa de mensagem com o numero "0", ja mandei uma mensagem (ticket?) pra Allm... Alem de nao ter obtido uma resposta devolutiva, o personagem continua não conseguindo conectar-se ao servidor... Alguem sabe como resolver? =/ os outros personagens entram sem problema algum.

johangalli

Mensagens : 1
Exp : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 0 Empty :D

Mensagem  PedroxD Sáb 19 Jan - 14:58

bom cara comigo tambem deu isso no mesmo dia e ajeitei da seguinte forma , crie outro char ou um q voce ja tenha na msm acc logue na praça das gosmas e dps na praça us west ep 1 depois saia do personagem e tente entrar no seu char principar ... bom pra min deu nao sei se vai dar ai mas vale a tentativa =D
PedroxD
PedroxD

Mensagens : 19
Exp : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 0 Empty Re: Erro 0

Mensagem  WindocaWinds Sáb 26 Jan - 12:42

to com o mesmo problema e nao deu certo isso ai D=
WindocaWinds
WindocaWinds

Mensagens : 9
Exp : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 0 Empty Re: Erro 0

Mensagem  WindocaWinds Seg 28 Jan - 22:01

primeiro desculpa pelo flood..
tentei fazer algumas coisas no meu lunia, nada deu.. mudei de idioma apareceu isso aqui
Erro 0 0129005406

no momento que to postando isso estarei mandando um ticket para o suporte se eles me responderem com a solução eu posto como resolver


**EDIT -> tentei fazer oque diz na foto mas mesmo assim o erro continua a ocorrer
WindocaWinds
WindocaWinds

Mensagens : 9
Exp : 19
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 0 Empty Re: Erro 0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos