Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

3 participantes

Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Snotra Ter 4 Dez - 16:28


Inicia os trabalhos a Chronicles Guild NZAr

Olá a todos, bem vindos!

A partir de hoje, pretendo dar início aos trabalhos da criação da Guilda do Fórum, então venho unificar todas as informações que vocês precisam fazer neste tópico, tais como, como funcionarão os trabalhos na guilda, assuntos da STAFF, inscrições e etc. Então, de tempos em tempos, lançarei uma pauta neste tópico para saber a opinião do público. Caso os assuntos tratados aqui não sejam de interesse da comunidade, não implantarei na guilda.

-------------[Pautas]-------------

----------------------------------------[04/12/2012]----------------------------------------

Primeiramente, vamos tratar de como imaginei os trabalhos na guilda. Eu imaginei um conceito de uma Guilda interativa. De forma que, mensalmente, seria levado a voto dos integrantes da guilda a decisão do Mestre mensal da guilda. Se candidatariam, os 4 integrantes com mais contribuição tanto para a guilda e as que mais se interagiu com os demais integrantes. Em outras palavras, a cada mês, teríamos um novo mestre para a guilda que terá a oportunidade de mostrar o seu trabalho para que possa ser re-eleito na próxima votação. Criei este conceito ainda no servidor BR, e particularmente, acredito que daria certo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem

Like a Star @ heaven

Snotra
Snotra
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 273
Exp : 319
Reputação : 19
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Sica Ter 4 Dez - 17:08

Achei suas idéias muito boas! Quanto mais interação mais real *w* Fairy Tail -q

Sica

Mensagens : 138
Exp : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Flaassh Qua 5 Dez - 4:50

Snotra escreveu:Primeiramente, vamos tratar de como imaginei os trabalhos na guilda. Eu imaginei um conceito de uma Guilda interativa. De forma que, mensalmente, seria levado a voto dos integrantes da guilda a decisão do Mestre mensal da guilda. Se candidatariam, os 4 integrantes com mais contribuição tanto para a guilda e as que mais se interagiu com os demais integrantes. Em outras palavras, a cada mês, teríamos um novo mestre para a guilda que terá a oportunidade de mostrar o seu trabalho para que possa ser re-eleito na próxima votação. Criei este conceito ainda no servidor BR, e particularmente, acredito que daria certo.

Hm... A ideia é boa, mas mudar o mestre mensalmente eu não achei muito legal... Eu sugiro o seguinte: Mensalmente podem ser adicionados membros "sub-líderes" no lugar de mestre, assim não seria necessário mudar o mestre. Tanto que, a única coisa que o mestre faz (no funcional) que um sub-líder não faz é trocar o emblema da guild, coisa que eu não acho necessário. Então membros que contribuiram bem para a guild (com pontos, ajudando outros membros, ou qualquer outra forma), poderiam ser promovidos a sub-lideres. Dessa forma o mestre ficaria fixo e outros seriam promovidos como no conceito inicial. Assim mensalmente teríamos mestre e 4 ou mais sub-líderes dependendo do padrão da guild.
Flaassh
Flaassh

Mensagens : 156
Exp : 181
Reputação : 12
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 32
Localização : Mcz- AL

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Snotra Qua 5 Dez - 7:31

Pois é Flash, achei isso perfeito depois de pensar um pouco.
Eu acho que realmente este modo de votação pra Sub seria o mais apropriado.
Snotra
Snotra
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 273
Exp : 319
Reputação : 19
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Sica Qua 5 Dez - 8:45

O Leene -q Flash falou 4 ou mais Sub-Líderes, tipo, eu gostei muito da ideia mais não seria melhor no máximo 4~5, não? Acho que muitos Sub's ia ficar muito... Sei lá e.e', acho que 4~5 ta bom! xP

Sica

Mensagens : 138
Exp : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Flaassh Qua 5 Dez - 9:05

Sica escreveu:O Leene -q Flash falou 4 ou mais Sub-Líderes, tipo, eu gostei muito da ideia mais não seria melhor no máximo 4~5, não? Acho que muitos Sub's ia ficar muito... Sei lá e.e', acho que 4~5 ta bom! xP

HUSAHUAHUSAS geral me chama assim -q.
Então, depende da guild, né. Além do mais haveriam também subs fixos. Eu acho né. '-'
Flaassh
Flaassh

Mensagens : 156
Exp : 181
Reputação : 12
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 32
Localização : Mcz- AL

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Sica Qua 5 Dez - 9:21

Esperar a Carol resolver xP (nem lembrei desse detalhe de que pode ter os Sub's fixos, ou não xD)
Compra logo o item de Troca de Nome e coloca LeeneOriginal -q LeeneForever -q

Sica

Mensagens : 138
Exp : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Flaassh Qua 5 Dez - 9:25

Sica escreveu:Compra logo o item de Troca de Nome e coloca LeeneOriginal -q LeeneForever -q
Primeira coisa que eu tentei foi por LeeneOblivion, mas pegaram meu nick >_<.
LeeneForever é tenso kkkkkkkk.
Flaassh
Flaassh

Mensagens : 156
Exp : 181
Reputação : 12
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 32
Localização : Mcz- AL

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Sica Qua 5 Dez - 9:29

LeenePetal -qqq
Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Ev6esm

O povo fica pegando os nomes x_x or...

Sica

Mensagens : 138
Exp : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Flaassh Qua 5 Dez - 9:32

Sica escreveu:LeenePetal -qqq
Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Ev6esm

O povo fica pegando os nomes x_x or...

Né. Pior que tá lá, sacer nível 1. =/
Devem ter feito e excluído. ;-;
Flaassh
Flaassh

Mensagens : 156
Exp : 181
Reputação : 12
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 32
Localização : Mcz- AL

Ir para o topo Ir para baixo

Inicia os trabalhos a Chronicles Guild Empty Re: Inicia os trabalhos a Chronicles Guild

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos