Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com set "Sacerdote" do Krieg.

Ir para baixo

Problema com set "Sacerdote" do Krieg. Empty Problema com set "Sacerdote" do Krieg.

Mensagem  ForumAdmin Ter 2 Abr - 9:53

Olá, fãs de Lunia
 
Recentemente tenho enfrentado um relatório dizendo que alguns jogadores do Krieg não pode ser conectar aos servidores.
Quando tentam entrar o jogo cai.
 
Se você tem este tipo de problemas, por favor envie um e-mail em "backnun@allm.co.kr"
 
A causa deste problema tem sido estudado e considerado "Sacerdotes novatos Abençoadas de combate" conjuntos de itens para avatar prefixados para o Krieg não suporta a versão atual do cliente de jogo.
 
Para corrigir o problema, é preciso obter atualização do cliente, mas atualmente a nossa equipe de programação não pode fazer isso.
 
Com o seu email, eu posso excluir itens com problemas de inventário do seu personagem manualmente.
 
Atualmente, apenas os itens do Krieg são conhecidos por itens definidos inválidos. Se você está enfrentando problemas similar com outro personagem, por favor, faça o seu relatório para mim.
 
Obrigado.
ForumAdmin
ForumAdmin
Admin

Mensagens : 37
Exp : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2012

https://luniachr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos