Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBADO

Lunia :: Lunia :: Geral

Ir para baixo

ROUBADO Empty ROUBADO

Mensagem  Felistigris Seg 25 Mar - 23:30

Boa Noite, estou aqui para reclamar o roubo da minha conta, não sei como, mas pelo jeito conseguiram hackear a minha arien qe estava sem segunda senha, e trocaram e-mail e senha dela, sem aparecer nenhum tipo de confirmação no meu e-mail, o qe facilita muito o roubo!
Infelizmente, até em joguinhos como lunia existem ladrões que não crescem por conta própria e fica nisso mesmo, eu gostaria de pedir uma ajuda, pq gastei todos os meus g naquela conta, tirei o set do meu ryan pra por na arien e o sistema de defesa do jogo é falho, até mesmo na hora de mandar um e-mail de confirmação de troca de e-mail, espero qe eu possa tê-la de volta, caso contrario peço qe a excluam, pq não é justo eu ter batalhado td o que batalhei na conta, pra outro se divertir as minhas custas e por favor, verifiquem o e-mail qe antes era usado e o qe é atualmente, pq isso é inaceitavel, a pessoa conseguir mudar de uma hora pra outra sem atitudes do jogo!!
O nome da Arien é ArqueFelistigris

Desde ja agradeço

Felistigris

Felistigris

Mensagens : 1
Exp : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Lunia :: Lunia :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos