Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro tópico Sieg!

3 participantes

Ir para baixo

Primeiro tópico Sieg! Empty Primeiro tópico Sieg!

Mensagem  DragonShaolin Dom 3 Mar - 7:56

A muito tempo atrás quando Lunia foi distribuído pela Level Up no Brasil eu estava atrás de um jogo interessante e vi lá o Lunia, baixei ele e comecei a jogar e sem dúvida para mim Lunia era o melhor jogo que eu já havia jogado da LEvel Up, só veio a ser superado pelo Dofus, ambos jogos que foram deixados de lado pela LEvel Up, o Dofus em especial foi tirado os direitos da Level Up por nós players mesmos através de um ultimato por assim dizer, pois a LEvel Up estava pouco se linchando pro Dofus por não dar dinheiro para ela.

Mas aonde entra o Sieg? Bom quando comecei a jogar Lunia logicamente comecei jogando de Sieg pois era a única raça de corpo a corpo daqueles iniciais fora o Dain e a Eir, de fato eu gostava muito de Sieg, segui com ele por toda a história do jogo naquele tempo em que tinha muitos players nas zonas iniciais e sempre acabávamos indo em grupo em todas as telas e eu com Sieg me destacava muito, enquanto o pobre Dain tentava conjurar alguma magia eu já estava na linha de frente quebrando pal nos inimigos, o Dain é muito bom mas o dano dele se comparado ao Sieg é inferior pelo menos em Level baixo e a Eir nem preciso falar nada neh.

Lembro-me do pvp, até hoje o único personagem que eu consigo ser útil no pvp é com o Sieg, é o único que sei o que fazer e quando fazer, embora eu jogue de Gaon por causa das ótimas magias de área, no pvp o Gaon é deveras terrível na minha opinião mas o Sieg tem ótimos combos, ataca rápido e automático, tem muitas magias que permite conjurar sem ser derrubado etc.

Enfim, é uma pena que o Sieg tenha ficado tão de lado depois da entrada de tantos bons personagens no jogo e é mais triste ainda que esteja eu a fazer o primeiro e único tópico na página do sieg,e espero que surja ai no futuro tutoriais de Sieg e muito mais, talvez esse desinteresse em criar algo no forum venha do fato de que tudo que os players haviam feito de tutoriais na LEvel Up foi simplesmente apagado sem mais, isso dá sim um certo desânimo.
DragonShaolin
DragonShaolin

Mensagens : 45
Exp : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tópico Sieg! Empty Re: Primeiro tópico Sieg!

Mensagem  xHushen Sáb 16 Mar - 7:34

Pois é, realmente é muito triste. Com o fechamento do forum da LU!G muitos tutoriais foram perdido e tals, e nesse forum muitos personagens são esquecidos, como Dacy e Sieg. Realmente da um desânimo... :/
xHushen
xHushen

Mensagens : 3
Exp : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tópico Sieg! Empty Re: Primeiro tópico Sieg!

Mensagem  Sublimis Ter 19 Mar - 16:18

A área do Sieg praticamente não tinha guias, e os que tinham foram feitos por tutores de uma época bem remota do Lunia e do Fórum em sí. De qualquer forma, os últimos tutores de cada área que vieram para cá, trouxeram alguns guias (como eu e a Diih, que cuidamos respectivamente da área da Eir e da Kali).
Sublimis
Sublimis

Mensagens : 58
Exp : 53
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tópico Sieg! Empty Re: Primeiro tópico Sieg!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos