Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Arien!

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial Arien! Empty Tutorial Arien!

Mensagem  natsuxisde Qui 31 Jan - 21:14




Tutorial Arien! 01_01

Chute Alto – Habilidade usada somente para PvP. Level 0.

Tutorial Arien! 01_02
Flecha de Vento – Habilidade usada somente para PvP. Level 0.

Tutorial Arien! 01_03
Vento Brutal – Habilidade usada somente para PvP. Level 0.

Tutorial Arien! 01_04
Rajada de Vento - É uma habilidade de impacto que atira um projétil, boa para utilidades não para dano, ela pode ser utilizada de longe. Level 1.

Tutorial Arien! 01_05
Vento Dispersivo – É uma boa habilidade aconselho colocar no máximo, ela consiste em atira três flechas com nove projeteis causando um bom dano, deixando o oponente tonto. Level Max.

Tutorial Arien! 01_06
Rajada Violenta – Atira rapidamente três flechas concentradas, utilizada para empurra, mas com um bom dano também, o indicado é utilizar próximo ao monstro para causa um bom dano. Level Max.

Tutorial Arien! 01_07
Tempestade Enfurecida – É uma boa habilidade, mas como essa “build” é montada para jogador com somente um “rb” não é aconselhável. Level 0.

Tutorial Arien! Vento+RB
Novo Vento Dispersivo – Essa é uma habilidade essencial por causar um bom dano, atira três flechas com noves projeteis, com área maior que a normal, e também utilizada para empurra, mas tem que ter precauções ao utilizar os “Ventos Dispersivos” pois as flechas podem separa os monstro, indicada utilizar de perto para maximizar o dano da habilidade. Level Max.

Tutorial Arien! 02_01
Flecha de raio – É sem dúvida a melhor habilidade da Arien, por causar um dano absurdo, porém é necessário saber utilizá-la, antes de utilizar a flecha raio é necessário “estar” dentro ou no meio entre os monstros, ela é principalmente utilizadas em monstros que não tomam “Air Combo”, para entra dentro do monstro temos duas maneiras: usar as habilidades de chamas, “colado” no monstro, para que assim possamos entra no meio dele, aconselho usar a “Justiça Divina”, mas quando mesma estiver em “delay”, utilizar “Tempestade de Fogo”, quanto aos monstros que tomam “Air Combo”, cuidado redobrado, devido a altura do monstro a flecha pode passar por debaixo dele, assim você tem que utilizá-la quando estiver na altura da sua personagem, uma dica é espera os monstro assim que levantados do chão, utilizar a flecha que surtira o mesmo efeito. Level Max.
Obs: Para melhor efeito, de preferência use ela quando os monstros estiverem na parede.

Tutorial Arien! 02_02
Espírito de Raio – Está é uma habilidade inútil para tudo. Level 0.

Tutorial Arien! 02_03
Orla da Tempestade – É uma ótima habilidade, que causa um bom dano, e utilizadas para juntar os monstros de maneira rápida, pode ser utilizada de longe caso o monstro estiver muito próximo a você a habilidade não o acertará. Level Max.

Tutorial Arien! 02_04
Chamado do Trovão – Não utilizada no modo divino. Level0.

Tutorial Arien! 02_05
Fragmento do Trovão – Não utilizada no modo divino. Level 0.

Tutorial Arien! 02_06
Olho da Tempestade – É uma habilidade utilizada para empurra, porém é necessário saber utilizá-la por ser uma habilidade que persegue se estiver mal posicionado, ou longe do oponente ele pode perseguir o objetivo errado é aconselhado antes de usá-la juntar bem os monstros, para irem em linha reta, se a parte do cenário que você estiver conter aquela pedras no chão posicione ao lado dela mirando parcialmente para os monstro que você deseja atacar, assim ela fará uma pequena curva. Level 1.

Tutorial Arien! 02_07
Novo Chamado do Trovão – É uma habilidade essencial causando um bom dano, possibilitando o “Air Combo”, pode ser utilizada de longe, ela tem um projétil, mas causa seis danos. Level Max.

Tutorial Arien! Fragmento+do+trov%C3%A3o+supremo
Fragmento do Trovão Supremo – Ótima habilidade, mas deve ter um cautela pois pode espalhar os monstros, mas seu dano é bom. Level Max.

Tutorial Arien! 03_01
Bomba de Chamas – Habilidade Inútil no modo divino. Level0

Tutorial Arien! 03_02
Lança-Chamas – Habilidade inútil no modo divino. Level0.

Tutorial Arien! 03_03
Tempestade de Fogo - Habilidade utilizada para entrar dentro dos monstros “Tanker’s” ou “Boss”, não tem um bom dano, mas é útil. Level 1.

Tutorial Arien! 03_04
Justiça Divina – Essa é a habilidade “60 skill” da Arien, utilizada para ativar o “buff m1”, e entra dentros dos monstros “Tanker’s” ou “Boss”. Level 1.

Tutorial Arien! 03_05jpg
Nova Justiça Divina – É uma habilidade totalmente opcional, ela é boa, tem um dano considerável, principalmente em área, porém ela é facilmente cancelada. Level Opcional.

Tutorial Arien! 5%C2%BA+skill+RB
Arco do Espírito Supremo – Essa é a famosa “5º Skill” da Arien, como a mesma precisa de level 85 e pelo menos 2 “rb’s”, não se encaixa no tutorial, mas como toda “5º” ela será cobiçada. Level Max.

Tutorial Arien! 04_01
Ampliação de Mana – Habilidade inútil para modo divino. Level 0.

Tutorial Arien! 04_02
Raiva do Espírito – Aumenta as propriedades físicas em 50%. Level 3.

Tutorial Arien! 04_03
Guarda do Espírito - Habilidade inútil para modo divino. Level 0.

Tutorial Arien! 04_04
Refração do Espírito - Habilidade inútil para modo divino. Level 0.

Tutorial Arien! 04_01
Recuperação de Mana - Habilidade inútil para modo divino. Level 0.

Tutorial Arien! 04_03
Aumento de Mana - Habilidade inútil para modo divino. Level 0.

Tutorial Arien! 04_05
Aumento de Saúde – Habilidade opcional. Level opcional

Tutorial Arien! 04_02
Concentração do Espírito - Habilidade inútil para modo divino. Level 0.

Tutorial Arien! 05_03+-+Golpe+M%C3%A1gico+Mortal
Sensibilidade do Espírito - Essa habilidade aumenta a chance de conseguir um golpe mágico mortal. Level Max.



Créditos :ArqueLife

Pessoal o conteúdo apresentado neste tópico não é de minha autoria se trata de CTRL+C / CTRL+V feito de um blog que eu achei , achei o conteúdo legal e resolvi postar aqui , não sei se esta desatualizado ou não , qualquer coisa pode falar que eu pesquiso melhor e edito o tópico aos poucos!

Valew!!


#BoaNoite
#Fuiz
natsuxisde
natsuxisde

Mensagens : 79
Exp : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 25
Localização : Guaíra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Arien! Empty Re: Tutorial Arien!

Mensagem  DragonShaolin Dom 3 Mar - 8:10

natsuxisde parabéns pelo tutorial.

Eu estou aqui pela minha curiosidade eu nunca vi uma Arien lutando no Lunia ainda, quando lançou eu cheguei a ver umas Arien mas nunca tive a oportunidade de ir em alguma luta com elas para ver como é, queria saber se você não poderia um dia destes em uma faze qualquer para me mostrar suas magias?!

DragonShaolin
DragonShaolin

Mensagens : 45
Exp : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Arien! Empty Re: Tutorial Arien!

Mensagem  Jelimão Qua 6 Mar - 9:30

Bom tutorial, ficou legal e dá uma noção de como montar sua build, se me permite...

- A habilidade Chute Alto é quase que indispensavel, pode deixar lv1 pois ela não se baseia no dano.
*O uso do Chute Alto se torna eficaz ao utiliza-la para "entrar" em um mob. Como todos sabemos, a habilidade Flecha de Raio é a skill mais forte da Arien, e para obter mais dano, voce deve usa-la quando estiver bem proximo ao mob, para dar mais hits.
*Ao usar Chute Alto proximo a um mob, voce acaba "entrando" dentro dele, sendo possivel utilizar a habilidade Flecha de Raio e obter o total de hits que a skill pode dar, o que se torna super OP Dano monstro
Obs:Chute Alto tambem é ótimo para linkar combos.

- A habilidade Tempestade Enfurecida é boa para levantar mobs, aconselhavel deixar lv1 e poupar pontos de skill, apesar de ser uma habilidade com um bom dano. se sobrar pontos pode botar nela

- Rajada de Vento: Se me lembro bem, acerta a aura vermelha em DevilDoom, alem de derrubar o mob. Lv1 ta ótimo.

- Espirito de Raio: É uma skill a parte, apesar de seu dano baixo, ela é teleguiada, o que pode ajudar em PVP contra spellers. Lv1 se vc curte uma partidinha pvp de leve -q

- Fragmento do Trovao: Outra skill a parte, seu uso é melhor se ter apenas um mob, pois ela é meio que teleguiada e isso atrapalha muito por ser uma skill que se espalha. No caso se estiver com apenas um alvo, o dano total da skill se concentrará nele. De todo jeito não é muito gostosa como as outras -qq

- Bomba de Chamas: Essa skill levanta mobs caidos, com ela vc pode fazer alguma arte no pvp, com algum nivel de maestria e.e

- Lança chamas: Tem um dano legal mas não é muito utilizada. No Divino4, ao usa-la ultimo corredor antes do boss, ela destroi os mecanismos que invocam pedras, possibilitando a passagem sem mortes e.e'

- Justiça Divina: Eu particularmente gosto desta skill, e aproveitaria mais pontos nela, mas no caso de poupar pontos, deixe lv1 como vc indicou é mto linda Very Happy

- Justiça Divina RB: Acho inutil, derruba os mobs facil e perde o dano por se dividir na tela toda :[

- Raiva do Espirito e Refração do Espirito são ótimas skills, se me lembro bem um comentario do Marchell, deixe ambas lv4 pois assim ao usar uma, vc pode cancelar a outra Wink

Bom é isso, nunca fui user Arien, mas conheço bem o char a partir de Zatanna, Arien do BR que confiava o char dela em mim Bjo tata <3
Jelimão
Jelimão

Mensagens : 17
Exp : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Arien! Empty Re: Tutorial Arien!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos