Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Guia para Lime.

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de Guia para Lime. Empty Pedido de Guia para Lime.

Mensagem  natsuxisde Dom 13 Jan - 14:43

Intão galera sou novo aqui no Forum e vejo que não tem Guia para o Personagem Lime , e por meio desse Tópico venho pedir a vocês que criem (se possivel , claro) ou até mesmo me expliquem para que serve tais Skill's e em quais situações devo utiliza-las .


Venho utilizando o Forum a mais ou menos 2 Meses , e muitos guias de Ryan e Kali me ajudaram , porem varias pessoas me falaram que Lime é Extremamente Bom para Divino (Já que preciso de um char que faça Gold Very Fast) porem no forum não tem esses guias .


Quero saber a opnião de vocês sobre o personagem.

E agradeço desde ja a colaboração de vocês
natsuxisde
natsuxisde

Mensagens : 79
Exp : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 25
Localização : Guaíra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Guia para Lime. Empty Re: Pedido de Guia para Lime.

Mensagem  DragonShaolin Dom 3 Mar - 7:43

É o forum carece de muitas coisas, eu queria muito entender mais do Lunia ao ponto de poder fazer tutoriais mas não manjo de nada, se eu fise-se um tutorial de algo seria meio suspeito, pessoalmente adoro o personagem Lime e vejo muitas pessoas muito forte jogando nele mas eu mesmo já tentei jogar e não entendi nada de Lime, é cheio de magias interessantes e eu nunca sei o que upar.
DragonShaolin
DragonShaolin

Mensagens : 45
Exp : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Guia para Lime. Empty Lime

Mensagem  LordCris Seg 4 Mar - 13:47

Olha, eu até posso te ajudar tirando algumas dúvidas sobre o personagem, porque eu já fui user. Agora em tutorial eu não sei como mexer, então fica difícil. =(

LordCris

Mensagens : 3
Exp : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Guia para Lime. Empty Re: Pedido de Guia para Lime.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos