Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA

3 participantes

Ir para baixo

UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA Empty UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA

Mensagem  p.mfreitas@ig.com.br Seg 31 Dez - 8:12

Eae lunianos hoje vou trazer para vcs "dicas" de como upar rapido no MODO HISTORIA que é o modo que a maioria tem dores de cabeça kkk.
Bom a primeira coisa importante para vc upar mais rapido é evitar um erro que é a principal causa dos nossos problemas A PREGUIÇA.

DICA:1 ter vontade de upar (PARA TER VONTADE DE UPAR FIQUE PENSANDO EU TENHO QUE FAZER ISSO PARA DEPOIS EU SER TOP NO LUNIA) essa é a minha dica numero 1

DICA:2 se concentrar na hora de upar (ESQUEÇA DE TUDO FIQUE CONCENTRADO SOMENTE EM UMA COISA O SEU OBJETIVO QUE NO CASO É UPAR,mais não se esqueça jogar de mais pode ser prejudicial a saude kkk) essa é minha dica numero 2

DICA:3 não leve o upe como uma obrigação e sim como diversão(NÃO FIQUE MUITO TEMPO UPANDO DIRETO EXP:UPE 10 LEVEIS E VA NA PRAÇA CONVERSE COM AMIGOS VA NO CAMPO DE TREINAMENTOS VAI NO PVP E ETC, A COISA MAIS IMPORTANTE É ,O LUNIA TEM 1 OBJETIVO E SOMENTE 1 SE DIVERTIR)essa é minha dica numero 3 porem a mais importante kkk

DICA:4 se divirta upando (TENTE SEMPRE UPAR COM UM GRUPO DA GUILDA OU DE AMIGOS POIS ASSIM O JOGO FICA MUITOOOO MAIS DIVERTIDO E É SEMPRE BOM UMA AJUDINHA PARA TIRAR SUAS DUVIDAS KKK E É BOM QUE VAI DESACUSTAMANDO A SOLAR AS FASE PORQUE QUANDO COMEÇAR O MODO DIVNO AS COISAS COMPLICAM KKK)

Bom lunias criei esse topico rapido para ajudar os novatos e vai ai uma dica SEMPRE FREQUENTE O FORUM pois tudo que eu sei agora aprendi dividindo informações com os meus amigos lunianos que são tam apaixonados pelo lunia quanto eu.COMO SEMPRE BOA SORTE Very Happy
p.mfreitas@ig.com.br
p.mfreitas@ig.com.br

Mensagens : 8
Exp : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA Empty Re: UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA

Mensagem  Minami Itsuke Seg 31 Dez - 14:11

Minha dica:

- Compre manual de exp na loja cash.

- Compre dragões vermelhos na loja cash.

lv70 em 2~3h
Minami Itsuke
Minami Itsuke

Mensagens : 6
Exp : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28
Localização : SJC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA Empty Re: UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA

Mensagem  p.mfreitas@ig.com.br Seg 31 Dez - 17:22

Não sei se pra vc isso é divertido pois para min não é o manual de xp pode ate ser usada mais não não é o modo mais divertido
p.mfreitas@ig.com.br
p.mfreitas@ig.com.br

Mensagens : 8
Exp : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA Empty Re: UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA

Mensagem  draco Qui 25 Abr - 9:52

o bang e a gente jogar e pronto u.u
e ter prazer em up no modo historia e uma dica ,quando tiver jogando no modo historia tente fazer uns ultra combos só para ficar mais legal o jogo
draco
draco

Mensagens : 7
Exp : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA Empty Re: UPAR RAPIDO NO MODO HISTORIA SEM DOR DE CABEÇA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos