Lunia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G

4 participantes

Ir para baixo

FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G Empty FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G

Mensagem  p.mfreitas@ig.com.br Dom 30 Dez - 18:42

Ola lunianos hoje eu vou tentar ajudar muitos com um mini tutorial que muitas pessoas ja deve saber.
COMO FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G RAPIDO, vou dividir o topico em 2 partes (PARTE 1 COMO GANHAR G E A PARTE 2 COMO COMPRA OU FAZER SEU SET DIVINO)

TOPICO:1 FAZER G PELAS FASES DO MODO HISTORIA
Bom galera a PREMEIRA coisa que é importante é que nenhum iten é inutil.
A primeira coisa feita para ganha g é ir fazendo as quest de 1-1 a 7-9 .

A segunda coisa a se fazer e montar seu set elfico,templo voador,e rodesiano apos montar seu set ira sobrar as partes do set que vc ja TEM NÃO JOGUE NADA FORA não cometa o erro PREGUIÇA pois cada iten que vc joga fora pode ser 1g que vc perde.

A terceira coisa é que apos vc completar a fase 7-9 vc recebera os itens divino da deusa lunia e 300g
TOTAL: FIZ UMA MEDIA DE 600G SEGUINDO TUDO OQ ESTÁ AI EM CIMA (OBS:SÃO PRATICAMENTES 600 G DE GRAÇA PORQUE O QUE ESTÁ AI SEM CIMA E PRATICALMENTE OBRIGATORIO E ABSURDAMENTE FACIL VC FAZER ENTÃO SIGA PASSO A PASSO NÃO PULE NENHUM)

TOPICO:1 PARTE 2 FAZER G VENDENDO MITO
Bom galera essa parte 2 do topico 1 não e bem um turorial mais tem gente que não sabe que indo no modo mito vc pode dropar itens para se vender não na loja de poções e sim no mercado ou pelo sistema de negociaçao(ALGUNS SÃO MUITO VALIOSO)


TOPICO:1 E 2 FAZER G NO MODO DIVINO E DROPAR ITENS
Bom até agora eu so descobri um modo facil de ganhar g no modo DIVINO não EM DD a primeira coisa é,com os 600 g que vc ganhou la no topico 1 comprar itens seres ou soldin para vc ter mais facilidade no solo das fases d1,d2,d3,d4 d5 ja fica dificil de solar , o modo de ganhar os g é vc dropar as almas ( da lua do vento do fogo da escuridão e etc),alem de vc dropar a alma e vender no mercado vc ira ganhar as caixas espiritos é bom vc vender ja fiz 1kg em d3 so com as coisas q ia jogar fora.

TOPICO:2 COMO FAZER SEU SET DIVINO
Até agora pessoal so descobri um modo rapido de fazer o set divino é um pouco obvio mais oq custa né ?
Bom o modo q eu "descobri" é vc simplesmente comprar no mercado (NÃO SE DESEPICIONE EU COM 600 G TO FULL SERES MENOS A ARMA E OS ACESSORIOS,QUER (BARATO É SO SABER PROCURAR)


Bom galera é isso não foi um topico muito complexo naverdade é meu primeiro topico entao um desconto não é ? kkkk
p.mfreitas@ig.com.br
p.mfreitas@ig.com.br

Mensagens : 8
Exp : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G Empty Re: FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G

Mensagem  Phel! Dom 30 Dez - 19:59

Bem, o que você disse realmente é verdade. ^-^

O problema é que, infelizmente, mesmo com estas dicas ainda é muito demorado juntar muito dinheiro. (pelo menos pra mim -q ).

E galera, D4/M4 é o melhor dos episódios pra money, né?
Phel!
Phel!

Mensagens : 106
Exp : 103
Reputação : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 27
Localização : MG

https://www.facebook.com/phelipeaugusto.costa?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G Empty Re: FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G

Mensagem  Sica Dom 30 Dez - 20:32

Phel! escreveu:Bem, o que você disse realmente é verdade. ^-^

O problema é que, infelizmente, mesmo com estas dicas ainda é muito demorado juntar muito dinheiro. (pelo menos pra mim -q ).

E galera, D4/M4 é o melhor dos episódios pra money, né?

Phel! *-*
Bom, eu não acho não kkk, depende... Tipo, se você é uma Tia/Asuka acho que da pra da um dinheiro sim por causa do Secret e tal, but, eu fui lá e acho que ganha pouca coisa! Pelo menos eu ganhava sempre 1~2 almas quebradas e quando não 1~2 almas, uma vez perdida eu conseguia caixa... Fora que tem hora que não vem Zuzu x_x e outra (pelo menos aqui) D4 ta Bugando muuuito! Pra não Bugar tem que solar vagarosamente coisa que eu não tenho paciência NENHUMA '-', eu prefiro ir D2/D3 acho que vale mais apena faço mais rápido, e ganho muito mais caixas e almas e D2 = 100% de Foriel / D3 = deve ser uns 70~80% de vim Wildur não sei se é essa % mas vem bastante Wildur quando eu vou...

Sica

Mensagens : 138
Exp : 150
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G Empty Re: FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G

Mensagem  Matryoshka Seg 31 Dez - 3:51

Eu vou bastante D4, e como eu sou DE a maioria das skills ao matar os monstros tambem destroi as pedrinhas, então eu saio com MUUUITAS almas quebradas, então é bem lucrativo pra mim o/
Eu pego a quest de 9 zuzus, aí vou indo matando e tal e no final eu tô com umas 180 almas quebradas, aí transformo em 18 almas e ganho 188G
Fora os ekips, já ganhei arma e vendi na npc por 200g o/
E até que vem bastante zugren pra mim, pra eu completar a quest de 9 vezes eu vou no máximo umas 11 vezes
Matryoshka
Matryoshka

Mensagens : 47
Exp : 45
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G Empty Re: FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G

Mensagem  p.mfreitas@ig.com.br Seg 31 Dez - 6:48

Sim pessoal esse topico naverdade é o começo de fazer g porque pense comigo,eu indo d3 e fazendo 1kg + os 600g do modo historia ja da para vc ficar full seres e de full seres não tenho certeza mais vc pode conseguir pt d6 vai indo d6 e dropando itens e assim por diante.
Eu acredito q essa é a maneira mais rapida facil e divertida de fazer g e dropar itens divino mais para quem quer ganah dd3 em 1 semana eu acho que não serve kkkk, porem consultei uns amigos e eles me falaram que fazendo isso eles ficaram full dd5 em 1 mes (OBS:bf+15 é rasuavelmente facil fazer porque o cash e gratis)poso fazer um tpico depois mais eu acho q ja tem.


(SIM POSSUI O MODO MAIS RAPIDO DE FAZER G Q E PELO MEIO DO ENVIO DE PRESENTES MAIS COMO ESTARA BURLANDO AS REGRAS DO LUNIA NÃO CRIAREI UM TOPICO DE COMO ENVIAR PRESENTES OBS:NEN VALE MUITO APENA PORQUE DA MUITO TRABALHO)
p.mfreitas@ig.com.br
p.mfreitas@ig.com.br

Mensagens : 8
Exp : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G Empty Re: FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G

Mensagem  Phel! Seg 31 Dez - 11:25

Sica escreveu:
Phel! *-*
Bom, eu não acho não kkk, depende... Tipo, se você é uma Tia/Asuka acho que da pra da um dinheiro sim por causa do Secret e tal, but, eu fui lá e acho que ganha pouca coisa! Pelo menos eu ganhava sempre 1~2 almas quebradas e quando não 1~2 almas, uma vez perdida eu conseguia caixa... Fora que tem hora que não vem Zuzu x_x e outra (pelo menos aqui) D4 ta Bugando muuuito! Pra não Bugar tem que solar vagarosamente coisa que eu não tenho paciência NENHUMA '-', eu prefiro ir D2/D3 acho que vale mais apena faço mais rápido, e ganho muito mais caixas e almas e D2 = 100% de Foriel / D3 = deve ser uns 70~80% de vim Wildur não sei se é essa % mas vem bastante Wildur quando eu vou...

Hum, interessante.
Vamos tentar comparar, você consegue comprar com o dinheiro itens Soldin e/ou DD tranquilamente?
Em M4, ás vezes eu dropo almas e itens que vendem bem no npc (como a arma que é 194g acho), mas aí vai de sorte. Tem outras que eu só dropo alma danificada '-' . E a média é de 4 minutos pra minha Kali solar.

Mas enfim, eu tenho uma impressão de que M4 é melhor, mas não sei, pode ser porque acostumei a ir só lá com minha Tia no BR. Mas o mais importante é conseguir money rápido u.u
Phel!
Phel!

Mensagens : 106
Exp : 103
Reputação : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 27
Localização : MG

https://www.facebook.com/phelipeaugusto.costa?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G Empty Re: FAZER SEU SET DIVINO E GANHAR G

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos